Este website usa cookies, incluindo pixeis do Facebook, que permitem facilitar a sua navegação e criar uma experiência otimizada à nossa realidade, na medida em que melhoram a sua capacidade de nos facultar informações sobre a utilização dos nossos produtos e serviços e auxiliam o desenvolvimento e promoção de iniciativas da GALP Clique aqui para mais informações.

fechar
menu

Parabéns aos vencedores!

No âmbito dos Projetos Educativos Galp e do trabalho desenvolvido com os seus alunos ao longo do ano, é com enorme satisfação que anunciamos as escolas vencedoras do projeto Power UP.

De todas as escolas do país do 2º e 3º ciclo do Ensino Básico, três equipas conquistaram os seus lugares neste ano letivo de 2017/2018.

Estas escolas distinguiram-se pela criação de equipas multidisciplinares, envolvendo os alunos e a comunidade escolar, incentivando à adoção de atitudes e comportamentos associados a um consumo mais eficiente de energia.

Mediante as necessidades da sua escola, as equipas delinearam e implementaram ações que contribuíssem para a melhoria da situação identificada. Além desta dinâmica, as equipas levavam os conhecimentos adquiridos ao longo do projeto, de uma forma lúdica e criativa, aos alunos mais novos.

Todos deram o seu melhor e, no passado dia 8 de junho, pudemos contar com a sua presença em Serralves numa entrega de prémios surpreendente!

Conheça aqui os vencedores:

• 1º lugar – As equipas do 9ºB da Escola Básica Rio Arade, Lagoa

• 2º lugar – Os energéticos da Escola Básica Professor Paula Nogueira, Olhão

• 3º lugar – Os electroinovolts do Externato Evaristo Nogueira, Seia

Parabéns a todas as escolas participantes!

Contamos convosco no próximo ano letivo com o mesmo power e energia!

Imagem principal
voltar